Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 5 n. 1 (2018): Revista Colineares

v. 5 n. 1 (2018): Revista Colineares

					Visualizar v. 5 n. 1 (2018): Revista Colineares
Publicado: 2018-06-30

Edição completa

  • PDF

Artigos

  • A ESCRITA MULTIMODAL E HIPERTEXTUAL PARA O DESENVOLVIMENTO DOS MULTILETRAMENTOS

    Aline Ribeiro Lucas, Moises Batista da Silva
    03-25
    • PDF
  • O ECO IRÔNICO EM O MÁGICO DE OZ

    Paulo Ricardo Fernandes Rocha, Pedro Adrião da Silva Júnior
    26-36
    • PDF
  • UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO DE ACENTUAÇÃO DAS PALAVRAS PAROXÍTONAS NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

    Lucivan de Sousa Barreto, Gilson Chicon Alves
    37-59
    • PDF
  • "˜MI DE MIGUEL"™ E "˜À FRANCESA"™: UMA ANÁLISE DA TRADUÇÃO DE JOGOS DE PALAVRAS COM O AUXÍLIO DA LINGUÍSTICA DE CORPUS

    Nilson Roberto Barros da Silva
    60-77
    • PDF
  • O ESTUDO LÓGICO DA LINGUAGEM: FREGE, RUSSELL E O PROBLEMA DO SIGNIFICADO

    Josailton Fernandes de Mendonça
    78-98
    • PDF
  • OS TERMOS "˜INTERFERÊNCIA"™ E "˜TRANSFERÊNCIA LINGUÍSTICA"™ NA ÁREA DE AQUISIÇÃO DE LÍNGUAS ADICIONAIS: UMA DISCUSSÃO SOBRE SUAS DIFERENTES ACEPÇÕES

    Letí­cia Pereyron
    99-125
    • PDF
  • PERCEPÇÕES DE ALUNOS DE ESTÁGIO DE LETRAS-INGLÊS SOBRE O USO DO MÉTODO FÔNICO SINTÉTICO

    Ronaldo Pereira de Oliveira, Ronaldo Mangueira Lima Júnior
    99-125
    • PDF

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Palavras-chave

Classificação Qualis/CAPES (Quadriênio 2013-2106):
B4 em Linguí­stica e Literatura
B5 em Educação
B5 em Ensino

A REVISTA ESTÁ INDEXADA EM:

Diadorim

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.