v. 2 n. 2 (2023): Tic’s no turismo e outros temas

					Visualizar v. 2 n. 2 (2023): Tic’s no turismo e outros temas
Publicado: 2024-02-07

Editorial

Entrevista

  • Entrevista

    Danielle Cardoso de Moura, Márcia Raquel Cavalcante Guimarães
    2-3
    DOI: https://doi.org/10.59776/2764-5835.2023.5624

Artigos

  • A IMPLEMENTAÇÃO DE CICLOVIAS: HISTÓRICO E DESAFIOS EM BOA VISTA/RR

    Jordana de Souza Cavalcante, Paulo Henrique Ferreira Lacerda
    4-19
    DOI: https://doi.org/10.59776/2764-5835.2023.5629
  • GEOGRAFIA DA OFERTA HOTELEIRA BRASILEIRA: ANÁLISE DA DISTRIBUIÇÃO ESPACIAL EM ESCALA NACIONAL

    Mariana Magalhães Cavalcante, Thais Bandinelli Vargas Lopes de Oliveira, Mariana Bueno de Andrade-Matos, Glauber Eduardo de Oliveira Santos
    20-32
    DOI: https://doi.org/10.59776/2764-5835.2023.5630
  • ANÁLISE DO POTENCIAL TURÍSTICO ÉTNICO-CRIATIVO NA COMUNIDADE INDÍGENA DO CATU DOS ELEOTÉRIOS

    Maria José dos Santos Pimentel, Geyson Fernandes da Silva, Márcio Marreiro das Chagas
    33-54
    DOI: https://doi.org/10.59776/2764-5835.2023.5631
  • APLICAÇÃO DA GAMIFICAÇÃO NO TURISMO PARA ESTIMULAR VIVÊNCIAS COM O PATRIMÔNIO NATURAL E CULTURAL DE OURO PRETO, MINAS GERAIS

    Thalita Stephanie Teixeira, Jaine de Fátima Silva, Rodrigo Burkowski, Solano de Souza Braga, Lorena Trindade Gomes
    55-69
    DOI: https://doi.org/10.59776/2764-5835.2023.5632
  • AVALIAÇÃO DOS IMPACTOS DO DERRAME DE ÓLEO NO TURISMO NO LITORAL DE NÍSIA FLORESTA/RN

    Francielen Letice de Souza Silva, Adriana Israel de Almeida Pereira, Michele Galdino Câmara Signoretti, Marília Medeiros Soares, Flávio José de Lima Silva
    70-87
    DOI: https://doi.org/10.59776/2764-5835.2023.5633
  • ANÁLISE DAS CAPACIDADES DINÂMICAS NAS MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

    Antônio Pedro da Costa e Silva Lima1
    88-108
    DOI: https://doi.org/10.59776/2764-5835.2023.5634
  • EM BUSCA DO PERFIL DO VISITANTE DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE CAMPOS DO JORDÃO (SP)

    Bruna de Castro Mendes, Valéria Luiza Pereira Fedrizzi, Luciano Wanderley Mano Sanches
    109-121
    DOI: https://doi.org/10.59776/2764-5835.2023.5635
  • INFLUENCIADORES DIGITAIS GASTRONÔMICOS E O MARKETING DE INFLUÊNCIA

    Fernanda de Freitas Pepe, Raquel da Fonseca Holz, Pedro Mascarenhas de Souza Pinheiro
    122-142
    DOI: https://doi.org/10.59776/2764-5835.2023.5636
  • INOVAÇÃO E TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO: RELAÇÃO EMPRESAS E CURSOS DE GRADUAÇÃO DE TURISMO DE CURITIBA (PR)

    Brendha Stacy Rangel, Stella Antoniazzi Gardolinski, Carlos Eduardo Silveira, Juliana Medaglia
    143-163
    DOI: https://doi.org/10.59776/2764-5835.2023.5637

Boletins ou Infográficos

  • INDICADORES TURÍSTICOS DE SÃO LUÍS (MARANHÃO, BRASIL): PRIMEIRO SEMESTRE DE 2023

    Saulo Ribeiro dos Santos, Angela Roberta Lucas Leite, Ingrid Thais de Ribamar Amaral, João Paulo da Conceição Marques
    164-170
    DOI: https://doi.org/10.59776/2764-5835.2023.5638